TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

Homem morto em confronto após sequestrar diretor do hospital de Capela é identificado como sendo do Jacuípe (atualizada)

DISEP Serrinha onde está o Departamento de Polícia Técnica - DPT para onde os corpos foram levados
Um dos três indivíduos que participaram do assalto a uma residência em Capela do Alto Alegre, município do território da Bacia do Jacuípe, na noite de segunda-feira, 03, tendo levado o proprietário de refém, morreu em troca de tiros com uma guarnição que montou uma barreira na BR 324, na saída de Nova Fátima para Riachão do Jacuípe e o mesmo foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha como Alef Barbosa da Silva, que nasceu em 1993 (28 anos) de acordo com a identidade ele é natural de Conceição do Jacuípe, não Conceição do Coité, conforme publicação anterior. Um repórter do Calila ligou para o DPT e disse que foi passado como o homem sendo de Coité, mas na parte da tarde nós tivemos informações de que a naturalidade de Alef era de Conceição do Jacuípe e não Coité. Nossa redação entrou novamente em contato com o DPT e teve a confirmação de que era de C. do Jacuípe.  Em tempo pedimos desculpas pelo equivoco.

Informações passadas ao Calila Notícias que até por volta do meio dia nenhum familiar compareceu ao DPT para reconhecimento do corpo. No novo contato tivemos a informação que a família já retirou o corpo.

Alef teria chegado no início da noite a Capela do Alto Alegre na companhia de dois comparsas, invadido a casa de Erivan Santos, diretor do Hospital Municipal São Lucas, e após roubarem alguns objetos saíram levando o mesmo como refém a bordo de um Fiat Toro e uma moto quando inciou uma perseguição pela rodovia BR 349 trecho Capela / Nova Fátima.  
Câmera de um estabelecimento comercial de Nova Fátima mostra o momento que a viatura persegue o carro

Uma câmera de segurança registrou o momento que uma viatura da PM passa em perseguição a um carro e chama atenção de funcionários de um estabelecimento comercial em Nova Fátima que saem para olhar.

Informações dão conta que depois daquele momento os indivíduos reagiram e ao passarem por uma barreira montada na BR e um deles foi alvejado e morreu na hora, este que acaba de ser identificado como Alef.

Alguns metros do local onde ficou o corpo, outro individuo foi para o matagal e levou Erivan como refém e durante a negociação ele prometia matar a vítima caso a PM se aproximasse. Após algumas horas de negociação Erivan foi liberado por volta das 22h sem ferimento.

O bandido conseguiu fugir. Ainda não se sabe o paradeiro do terceiro participante do sequestro e em nenhum momento fala que estava ao lado do comparsa até libertam o refém.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.