TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

Ichu: VIEP atualiza Boletim com 06 novos casos de Covid-19 e mais 01 óbito

Este óbito ocorreu já a algum tempo e só agora o município foi notificado sobre a causa através do Núcleo Regional de Saúde do Centro Leste
A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, por meio da Vigilância Epidemiológica (VIEP), informa que dos 12 pacientes anteriormente divulgados como SUSPEITOS, 5 tiveram resultados POSITIVOS e 2 DESCARTADOS. Informa também que surgiram mais 02 novos casos SUSPEITOS, totalizando 07 SUSPEITOS os quais estão em investigação aguardando resultado de exames. Sobe então para 376 o número total de casos CONFIRMADOS.

Em tempo, a VIEP ainda informa que não houve aumento no número de casos curados, ficando 359 pacientes recuperados em nosso município.

Informa também que o 3º óbito do município decorrente da COVID-19 (divulgado no boletim no dia 04/05) trata-se de um paciente que estava hospitalizado em Feira de Santana alguns meses atrás e chegou a óbito, mas somente agora que o município foi notificado sobre a causa pelo Nucleo Regional de Saúde do Centro Leste.

Perder um conterrâneo sempre nos entristece; e saber que o número de vítimas fatais do COVID-19 em Ichu cresceu nos coloca em alerta. Precisamos nos convencer que todo cuidado ainda é necessário e que a vacina é a única solução.

IN com informações da VIEP

Um comentário:

  1. Não seria mas simples notificar por comunidade os casos ,ao invés de colocar por zona , dessa a população por saberem de casos naqueles locais tomariam mas cuidados

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.