TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

SEDESO e CRAS realizarão I reunião da Rede intersetorial e socioassistencial

Nesse 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o município de Ichu ressalta a importância de defender aqueles/as que merecem nosso carinho e atenção.  
Assim sendo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDESO, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, visando a realização da I reunião da rede intersetorial e socioassistencial, convida os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e demais entidades vinculadas às questões sociais, para juntos planejarem ações no que faz alusão à data do 18 de maio.  

A reunião ocorrerá dia 05 de maio de 2021, às 09hmin na sede do CRAS, localizado na Rua Albertino Ferreira da Silva, s/n. Para as entidades público-alvo, confirmar presença através do telefone (75) 98371-4014.  

Anualmente, a Campanha "Faça Bonito" traz como proposta a mobilização, isto é, destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. É preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.   

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.