TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

Ichu: Trabalhadores em Educação com idade de 55 anos acima e que estejam na ativa serão vacinados contra a COVID-19 na quinta-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Ichu foi informada nesta segunda-feira, 03, pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, que trabalhadores da educação com 55 anos de idade acima e que estejam na ativa, receberão a primeira dose da vacina contra a COVID-19 na próxima quinta-feira, 06.  

Conforme levantamento da Secretaria de Educação, 14 trabalhadores da área se encaixam nesse perfil e deverão comparecer pela manhã no prédio do antigo fórum.  

A vacinação dos profissionais da educação chega no momento em que o ano letivo 2021 iniciou, trazendo mais esperanças e confiança para a realização dos trabalhos, apesar de que mesmo vacinado é preciso manter os cuidados e seguir protocolos de biossegurança.    

As aulas continuam de forma remota, no entanto, existe toda a mobilização para preparação, impressão, entrega e recolhimento das atividades aos alunos fazendo que com os profissionais expostos. 

Apesar de inicialmente serem 14 pessoas, a expectativa é que essa faixa etária caia e trabalhadores com idades inferiores a 55 anos também sejam imunizados o quanto antes. Vale ressaltar que o levantamento feito na educação, conta com outros dados a exemplo de comorbidades.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.