TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de maio de 2021

Jovem invade escola e mata crianças e professora com facão em SC

Três crianças e uma professora morreram após um ataque em uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido.  

O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. Chamada Aquarela, a escola atende crianças de 6 meses a 2 anos.  

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. Segundo os relatos, o adolescente jovem que entrou no local estava golpeando alunos e professores com um facão.  

A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, afirmou que as cenas no local eram de terror. “Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar.”  

“Estou em estado de choque. Estamos todos em estado de choque”, afirmou a secretária. As aulas em Saudades foram suspensas por uma semana. O município tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis. 

Do Noticias de Santaluz / Fonte: G1 SC e NSC – Atualizado em 04/05/2021 às 12h28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.