TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Suicídio, Roubo qualificado, morte decorrente de legítima defesa: Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 10 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de São Domingos (um caso) e Serrinha (um caso). Confira.

SÃO DOMINGOS - Suicídio:
Por volta das 17h desta quarta-feira, 09 de junho, chegava a informação que havia um corpo em uma árvore ao lado do abatedouro municipal, às margens da BA-416, bairro Cajazeiras - zona urbana de São Domingos. Deslocamento efetuado pela guarnição da 5ª Cia/3º Pelotão, que chegando ao local, constatou-se a veracidade do fato, tendo como vítima de enforcamento um homem de 36 anos. Ainda, segundo seu irmão, ele  tinha acompanhamento psicológico, mas não estava fazendo uso da medicação e constantemente falava em suicídio.  Ademais, o levantamento cadavérico foi devidamente realizado.

SERRINHA - Roubo qualificado; Lesão corporal; Dano; Disparo perigoso; Morte decorrente de legítima defesa:
Por volta das 18h30m de ontem, 09 de junho, o Cicom informou a guarnição da CETO/1º Pelotão sobre um roubo a uma motocicleta ocorrido na estrada de acesso ao povoado de Tanque Grande, em Serrinha. Deslocamento efetuado e chegando ao local, identificou-se duas vítimas de roubo, informando que ao reduzir a velocidade para passar por um redutor de velocidade, dois homens saíram do matagal, armados com um revólver e uma submetralhadora, anunciando o assalto e subtraindo sua motocicleta tipo Honda/POP 100, de cor preta. Logo à frente, encontrou-se outra vítima, alvejada, informando que havia sido vítima de assalto, sendo encontrado também o veículo furtado, pertencentes a uma das vítimas acima. Ouvidas então, as vítimas do roubo da motocicleta reconheceram um rapaz conhecido por elas, como sendo um dos autores do crime. Minutos depois, compareceu um homem, que se identificou como atirador desportivo, informando que estava trafegando na referida via quando foi surpreendido por dois assaltantes que anunciaram o assalto, deflagrando disparos em direção ao seu veículo tipo Fiat/Strada, cor verde, alvejado à porta, contudo ele teria reagido, alvejando um dos acusados na perna e recolhendo a arma que estava em seu poder, qual seja, o revólver calibre .32, marca Taurus, número de série 330988; com duas munições deflagradas: uma picotada e outra intacta; entregando-a à guarnição. Este atirador ainda estava de posse de uma pistola G2C, cal. 40, série ABC387563, que foi encaminhada para perícia. Durante o atendimento médico, o acusado preso evoluiu a óbito em virtude do disparo ter atingido a femural. Cerca de 30 minutos depois, um familiar de outro acusado acionou o Cicom, informando o local onde ele estaria homiziado. De posse do relato, a  guarnição deslocou ao local indicado, localizando-o e proferindo a devida "voz de prisão", este que portava uma submetralhadora 9mm, sem numeração, com nove munições intactas Finalmente, a motocicleta, aparelhos celulares, mochila, documentos e os demais pertences das vítimas foram recuperados e lhes entregues; e então, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas legais cabíveis.  
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.