TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Ichu registra 02 novos casos de COVID-19 e 04 curas; 02 estão ativos

O Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades atualizado hoje (10/06) através da Vigilância Epidemiológica - VIEP informa que d
os 20 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 2 tiveram resultados POSITIVOS e 5 foram DESCARTADOS, totalizando 431 CONFIRMADOS.

Ainda conforme o novo boletim, não houve surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então 13 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Em tempo, a VIEP informa o aumento de 04 RECUPERADOS, no número de casos curados, ficando então 426 pacientes recuperados em nosso município.
Agora, são 02 casos ativos residentes nas áreas A e B, sendo 01 (um) na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; e 01 (um) na área B que tem 
as comunidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança.  

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.  

IN / Informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.