TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro é internado para exames e agenda com chefes de Poderes é cancelada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada nesta quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas. Segundo a Secretaria de Comunicação do Planalto, Bolsonaro foi admitido no hospital por recomendação de sua equipe médica para investigar as causas do soluço apresentado nos últimos dias.

Bolsonaro teria uma reunião com o Comitê de Coordenação Nacional para Enfrentamento da Pandemia da Covid-19, prevista para 8h desta quarta. O encontro foi cancelado. O STF também divulgou nota informando o cancelamento da reunião entre os chefes de Poderes.

 

"Foi cancelada a reunião entre os presidentes dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta-feira (14). O encontro será oportunamente reagendado", diz o comunicado.

 

Bolsonaro já havia se queixado sobre uma crise de soluço de 11 dias. A apoiadores, disse também que teria que passar por uma nova cirurgia para corrigir uma hérnia.

 

"Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado [3], já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço", disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.