TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

CRESOL ASCOOB lança na Secretaria de Educação de Ichu o Projeto Um Olhar para o Futuro

Nesta quarta-feira, 14, foi lançado o Projeto Um Olhar para o Futuro, na Secretaria Municipal de Educação, Culutra, Esporte e Lazer de Ichu. O ato contou com as presenças do Secretário Willian Gonçalves (Wly), da Diretora de Educação Adenilza Rodrigues, Coordenador Geral de Educação, Sr. José Ailton de Jesus.

Participaram ainda a Coordenadora da Educação do Campo Marília Rodrigues, Gestores e Professores das Escolas Municipais Dr. Ipê Cana Brasil de Praianos e Manoel Domingos de Araujo – EMDA localizada no Povoado de Nova Esperança.
Secretário de Educação de Ichu, Willian Gonçalves (Wly), assinando o Termo de Parceria
O presidente da CRESOL ASCOOB, Sr. Renivaldo Ramos, Educador Sr. Valdir Alves e a Sra. Paula Oliveira, representando a Agência da CRESOL ASCOOB de Ichu explicaram que essa é uma iniciativa que pretende discutir cooperativismo, finanças, necessidades entre outros assuntos nas escolas e comunidades do município.
O Projeto Um Olhar para o Futuro tem como objetivo levar conhecimento sobre o cooperativismo solidário e educação financeira para as crianças, despertando a importância de sermos unidos e cooperativos.
Do AL NOTÍCIAS | Informações CRESOL ASCOOB | Fotos: Marília Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.