TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Com obstrução intestinal, Bolsonaro deve ser transferido para hospital em São Paulo

Com um quadro de infecção intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve ser transferido para São Paulo para que seja avaliada a possibilidade de uma intervenção cirúrgica de emergência. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (14), pelo portal G1.

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República não esclarece, no entanto, se a transferência será feita ainda nesta quarta. Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada.

 

De acordo com o comunicado, a obstrução foi identificada pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde o episódio da facada, em 2018, antes das eleições. 

 

O médico foi chamado a Brasília por conta da internação do chefe de Estado e deve ficar responsável pela avaliação do quadro após a transferência para São Paulo.

 

"Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência", diz a nota do Ministério das Comunicações.

 

Veja a foto postada pelo presidente:

Foto: Divulgação / Redes sociais

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.