TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 14 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 14 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santa Bárbara, Serrinha e Santanópolis. Confira.

SANTA BÁRBARA - Adulteração de sinal identificador de veículo: 
Por volta das 10h20min de ontem, 13 de julho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara, em rondas pelo bairro Areal, avistou um motociclista estacionando um veículo modelo Shineray, de 50 cilindradas, cor preta, sem placa policial. Assim, após abordagem e diante do narrado, identificou-se seu proprietário, o adolescente de 16 anos; e este questionado sobre sua documentação, alegou que a teria perdido. Ademais, foi também aferido que o veículo se encontrava com o chassi adulterado e descaracterizado. Finalmente, diante do relatado, o abordado e seu veículo foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Barbara para adoção das medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Roubo: 
Por volta das 19h20min de ontem, 13 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom face informação de uma pessoa que se encontra contida por populares por prática de assalto na Rua José Martins de Oliveira, bairro Estação - zona urbana de Serrinha. Deslocamento efetuado, no local, visualizou-se um homem de 23 anos ao chão, amarrado com uma corda, com ferimentos na cabeça e escoriações, por ter roubado um aparelho celular, conforme denúncia. No local também estava a vítima, uma mulher de 43 anos, que confirmou o ocorrido. Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal para atendimento, e posteriormente, à Delegacia, junto à vítima e o objeto recuperado (um aparelho celular marca Sansung J2 Prime), para as medidas  legais cabíveis.

SERRINHA - Averiguação:
Pôr volta das 20h de ontem, 13 de julho, o Cicom manteve contato com a guarnição da CETO/1ºPelotão para deslocamento a Rua Dom Pedro, bairro CSU - zona urbana de Serrinha, face solicitação de popular; e no local, o solicitante informou que um homem, usuário de droga, apontado como sendo um homem de 34 anos, havia danificado com uma pedra o veículo de sua filha. Porém, após rondas, o acusado não foi localizado e então foi orientado que o queixoso registrasse a ocorrência na Delegacia de Polícia.

SANTANÓPOLIS - Maria da Penha:
Por volta das 00h20min de hoje, 14 de julho, compareceu à sede do Pelotão, uma mulher com ferimentos na mão esquerda e escoriações na perna direita, denunciando que seu companheiro a havia agredido fisicamente.  De posse da informação, a guarnição deslocou à residência da vítima de 29 anos na Rua Crodoaldo Campos, Centro de Santanópolis, encontrando o acusado, ao qual foi conferida "voz de prisão: ao tempo que o casal começou uma discussão, momento em que este, empreendeu fuga, em um veículo tipo GM/S 10, cor preta. Finalmente, diante do ocorrido, a vítima foi orientada a registrar o fato na Delegacia de Polícia.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.