TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

VIEP atualiza o boletim epidemiológico desta quarta-feira, 14/07, sem alteração em relação a ontem

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (14/07) através da Vigilância Epidemiológica informa que não houve resultados dos SUSPEITOS que aguardam em isolamento, mantendo então 457 CONFIRMADOS.

Informa ainda que não houve surgimento de novo caso SUSPEITO, mantendo 08 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado. Em tempo, o órgão também informa, que não houve aumento no número de casos curados, mantendo então 450 pacientes recuperados em nosso município.
Sendo assim, o município segue com 04 casos ativos da doença e todos moradores da área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.