TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

16º BPM é apontado como unidade destaque na Região Leste no primeiro semestre de 2021

Nessa quinta-feira (12), o Comandante do 16° BPM, Ten Cel PM Müller, participou de reunião da Aisp 54, Área Integrada de Segurança Pública, no âmbito da PMBA, composta pelo 16° BPM e 90ª CIPM/Riachão do Jacuípe. 
O encontro foi capitaneado pelo comandante do CPRL, Cel PM Nilton Paixão, que fez visita de inspeção na 90ª CIPM e reuniu-se com Comandantes da Área Integrada de Segurança, a fim de alinhar procedimentos e ações para oferecer um melhor serviço de segurança na região.

Na ocasião, o Cmt da Região noticiou que o 16º Batalhão foi apontado como unidade destaque na Região Leste no primeiro semestre de 2021. O Ten Cel PM Müller agradeceu à tropa pela dedicação e exemplo em servir. “O nosso propósito sempre foi e é superar a nós mesmos, mas, por gratidão, neste momento agradeço a Deus pela singular oportunidade de combater ao lado de cada um dos Senhores e Senhoras e termos logrado esse destaque pelo nosso trabalho”, comemorou.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.