TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 13 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 13 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Conceição do Coité, Santaluz e Valente. Confira.

COITÉ - Tráfico de drogas: 

Por volta das 10hs de ontem, 12 de agosto, uma guarnição do 16º BPM fazia rondas no bairro Alto do São João, Conceição do Coité-BA, quando visualizou um homem que, ao notar a presença da polícia, dispensou uma mochila. Os policiais, então, realizaram a abordagem e, quando verificaram o interior da mochila, constataram a existência de substâncias semelhantes à maconha e a cocaína, prontas para a comercialização. O homem de 22 anos e as substâncias (24 (vinte e quatro) trouxinhas de substância semelhante à maconha; 26 (vinte e seis) trouxinhas de substância semelhante à cocaína; 08 (oito) pedaços, tamanho médio, de erva prensada semelhante à maconha) foram apresentados na Delegacia de Polícia de Conceição do Coité-BA, para a adoção das medidas cabíveis.

SANTALUZ - Tentativa de Suicídio:

Por volta das 13h20 de ontem, 12 de agosto, uma guarnição do 16° BPM recebeu solicitação, por meio do Cicom, para verificar denúncia de suposta tentativa de suicídio no açude Tapera, Santaluz-BA. Imediatamente, os policiais foram até o local, e, lá, constataram que uma equipe do SAMU já havia prestado  socorro à vítima, um homem de 18 anos, conduzindo-a, em seguida, para o hospital municipal daquela cidade.

VALENTE - Roubo:

Por volta das 20h30 de ontem, 12 de agosto, uma guarnição do 16º BPM  recebeu a informação de que havia dado entrada no hospital municipal de Valente um homem, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo populares, a vítima foi abordada por dois homens, que anunciaram o roubo de sua motocicleta, fato ocorrido Rua do Posto de Saúde, próximo às casas populares. A vítima, então, reagiu, sendo, assim, atingida no abdômen por dois disparos de arma de fogo. Os homens evadiram, levando o veículo.  Logo, a guarnição iniciou as rondas a fim de encontrar os acusados, porém, não obteve êxito.  

SANTALUZ - Apreensão de arma de fogo: 

Por volta das 23h20 de ontem, 12 de agosto, em rondas pelo centro da cidade de Santaluz, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, com busca pessoal, foi encontrado na sua cintura um revólver calibre .38 municiado. Dentro da sua bolsa, foi encontrada uma balança de precisão suja com uma substância análoga a cocaína e mais quatro comprimidos. Em seguida, o suspeito de 22 anos foi levado à Central de flagrantes para serem adotadas as medidas cabíveis, junto com o material apreendido, sendo 01 (Um) revólver calibre .38 06 (Seis) munições de calibre 38 01 (uma) balança de precisão R$ 50,00 em dinheiro de papel 01 motocicleta preta Honda Titan ks 150 placa JSG 3h92 01 celular Samsung Galaxy S9+ 4 comprimidos 2 mochilas com peças de roupas 1 chapéu tipo gorro camuflado militar.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.