TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

COVID-19: Pessoas com idade entre 30 e 32 anos serão vacinadas com a 1ª dose nesta sexta-feira, 13, em Ichu

Foto: Arquivo
Devido ao recebimento de mais doses de vacina contra a COVID-19 hoje, 12 de agosto, uma nova etapa de vacinação ocorrerá nesta sexta-feira, dia 13 de agosto em Ichu, a informação a da Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

O município recebeu mais 126 doses, sendo 96 da Pfizer e 30 da Coronavac o que permite a inclusão de um novo grupo, com a faixa etária, entre 30 a 32 anos, conforme a nota emitida às 11hs de hoje pela coordenadora Arlete Santiago.  

O Local de vacinação para toda a população de Ichu (urbana e rural) será no Antigo Fórum na sede, das 08 às 12hs, sendo necessário levar o cartão SUS e documento pessoal.  

É importante lembrar que a pessoa para ser imunizada não deve consumir bebidas alcoólicas 03 dias antes da vacina e 03 dias depois.  

Redação Ichu Notícias com informações da Coordenação de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.