TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Silvio Santos está internado em hospital de SP após contrair Covid-19

Aos 90 anos, o apresentador Silvio Santos deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última quinta-feira, 12 de agosto de 2021.
Silvio Santos está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com Covid-19. De acordo com informações divulgadas pelo O Dia, o apresentador está na unidade de terapia intensiva (UTI).

Em postagem nas redes sociais, Patrícia Abravanel confirmou o diagnóstico, mas reforçou que o pai está com sintomas leves. “Nosso pai está super bem, graças a Deus. Ele testou positivo para covid. Os exames dele estão bons”.  

Ela continua: “ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem”.  

A filha ainda indica que Silvio Santos está “brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente”. Finaliza: “logo mandaremos mais boas notícias”.   

A situação acontece depois de uma pessoa da equipe do Programa do Silvio Santos ter testado positivo para coronavírus no último sábado, 7 de agosto. Por causa disso, as gravações foram suspensas até segunda ordem. 

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.