TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Apresentação musical, palestra e sorteio de brindes marcam o encerramento das atividades do Agosto Lilás em Ichu

Com uma semana recheada de atividades, foi encerrado nesta sexta-feira, 27, o Agosto Lilás mês de combate à violência contra a mulher promovido pelo CRAS, entidades e Câmara de Vereadores, em especial as vereadoras Lúcia, Celidalva, Rosy e Geovana com o apoio da Prefeitura Municipal de Ichu, Secretarias e outros parceiros.
Por motivos superiores, as vereadoras Lúcia e Geovana não puderam comparecer
Dezenas de mulheres da sede e zona rural compareceram no Barracão Municipal para acompanharem a programação que inicialmente contou com as falas das autoridades e convidados.
Prefeito Gonzaga destacou a importância da valorização das mulheres
A cantora ichuense Suely Rios deu um verdadeiro show para os presentes com canções clássicas da MPB, além de ter proferido um depoimento emocionante.
Dando prosseguimento houve a palestra com Gisleide Ducarmo Oliveira Carneiro esposa do vice-prefeito Osvaldo Junior que tratou do tema: Agosto Lilás – Enfrentamento e conscientização da violência contra a mulher.
Encerrada a palestra, as vereadoras Rosy e Celidalva agradeceram aos presentes e fizeram o sorteio de vários brindes para as mulheres.


Trecho da cobertura do AL NOTÍCIAS no Instagram
TRANSMISSÃO BENI VÍDEO
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.