TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Ichu: Vereadora Lúcia, Vereador Robson e Secretário Manoel Afonso visitam obra da Quadra Poliesportiva no Bairro Cortiço

A vereadora Professora Lúcia (PSD), o vereador Robson (Republicanos) e o Secretário de Obras Manoel Afonso visitaram nesta quinta-feira, 26, a construção da quadra poliesportiva no Bairro Cortiço em Ichu que teve os trabalhos retomados pela empresa Zona 4 Empreendimentos LTDA da cidade de Conceição do Coité.   
Conforme a parlamentar que estava acompanhada do engenheiro da prefeitura, o proprietário da empresa e a engenheira da construtora confirmaram que os trabalhos devem ser concluídos em noventa dias.   
A obra quadra poliesportiva do Cortiço que conta com contrapartida da Prefeitura Municipal, tem o custo total previsto de R$ 238.750,00, com recursos do Governo Federal através de emenda parlamentar do Deputado Federal João Roma (republicanos), atualmente Ministro da Cidadania, que atendeu a uma solicitação do ex-vereador e atual Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Willian Gonçalves (Wly).  

Além de visitar a construção da quadra, a vereadora e o Secretário Afonso estiveram com o engenheiro da Prefeitura, observando algumas ruas do Conjunto José Carneiro que foram pavimentadas pela gestão anterior, mas que, segundo informações, ficaram com pendências em sua estrutura principalmente na parte de escoamento. Com isso a Caixa Econômica Federal responsável pelo repasse dos recursos, tem exigido da Prefeitura os devidos reparos, mas que alguns entraves junto a CEF já foram sanados.  

Professora Lúcia informou que visitaram também a Rua Roque Agnelo, pois existem sérios problemas de escoamento de esgoto e água pluviais principalmente ao lado da residência do senhor Pedrinho de Dão. Moradores pedem intervenção urgente da Prefeitura, já que desejam ter um local organizado, possível de ser transitado, além de não conviverem com o mau cheiron entre outras situações.   
O engenheiro ficou de elaborar um projeto para ser repassado ao Prefeito Gonzaga dentro da realidade do município e assim atenda ao pleito dos moradores.  

Redação do AL NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.