TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Ichu registra 01 novo caso de COVID-19; município agora tem 02 ativos e 05 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje (26/08) através da Vigilância Epidemiológica, informa que n
ão houve resultados dos casos suspeitos divulgado no boletim anterior, no entanto, surgiu 01 novo caso POSITIVO ficando agora 470 CONFIRMADOS.

Ainda conforma o boletim, surgiu 01 novo caso suspeitos, ficando agora 05 SUSPEITOS, que estão sob investigação, aguardando resultado em isolamento. Em tempo, a VIEP também informa que não houve aumento nos números de RECUPERADO, permanecendo então 464 pacientes curados em nosso município.
Um dos pacientes ativos, reside na Área D, que compreende ao Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos. O outro é morador da área A que abrange a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.