TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

ICHU - Chá de bênçãos é realizado pela equipe de Saúde em homenagem a Psicóloga Daila

Na última quarta feira, 25 de agosto de 2021, a equipe de Saúde coordenada por Leonam Castro e Iran Santiago realizou um chá de bênçãos em comemoração a gravidez da Psicóloga Daila que nos próximos dias estará celebrando a chegada do seu bebê.

O momento contou com a participação dos enfermeiros e trouxe a prática do escalda pés para celebrar a harmonia que a Psicóloga consegue semear dentro do município de Ichu.

O escalda-pés nada mais é do que uma prática milenar de relaxamento e limpeza das extremidades inferiores que traz benefícios para o corpo e mente. A técnica consiste em manter os pés submersos em uma mistura de água bem quente com elementos como frutas, flores, sal e óleo essenciais, utilizados de acordo com os benefícios que se pretende obter. O escalda-pés pode ser utilizado para aliviar sintomas da tensão pré-menstrual, de doenças como gripes e resfriados ou simplesmente para proporcionar uma sensação de bem-estar - (www.superbom.com.br)

A Psicóloga que mesmo sabendo que podia ficar em recolhimento por estar gestante, continuou atendendo normalmente durante esse período pandêmico, agradeceu a acolhida encontrada por toda equipe de Saúde do município. 

FOTOS:












Por Cida Carneiro com informações e fotos de Iran Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.