TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Policiais participam de festa de aniversário de um de seus fãs mais ilustres

Nesta quinta-feira, 26 de agosto, o nosso pequeno Ravi, fã incondicional da Polícia Militar, fez 6 aninhos de vida e, mais uma vez, de presente de aniversário, teve em sua festinha temática policiais militares do 16° BPM.

A Cabo Clécia e o Soldado Robson comparecerem à comemoração de Ravi que, num dia em que lhe rendem homenagens, homenageou os seus heróis de farda, os quais servem de inspiração para o pequeno.

Ravi tirou fotos, passeou na viatura e se divertiu ao lado dos policiais, a quem tanto admira. O lindo sorriso e o olhar de gratidão estavam estampados no seu pequeno rostinho e nas palavras de gratidão de sua mãe: "Ele ama a Polícia Militar. Com certeza, nem vai dormir de tanta alegria", contou a mãe, com grande alegria.

A felicidade de Ravi é também nossa felicidade. O 16° BPM agradece a mais esse guerreirinho por tanto carinho e amor pela instituição. Torceremos sempre por você!

Feliz aniversário, Ravi!

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.