TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 27 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 27 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha,  Santanópolis e Santaluz. Confira.

SERRINHA- Abandono de incapaz:

Por volta de 09h30 de ontem,  26 de agosto, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar uma situação em que um homem, que supostamente tem problemas mentais, em surto, estaria jogando fora móveis de sua residência, fato ocorrido na rua Ponciono Oliveira, Rodagem em Serrinha. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por vizinhos que se tratava de um filho de uma senhora de 55 anos, que a trancou na residência e manteve em cárcere privado, sem alimento e água, e evadiu, levando consigo os móveis. A guarnição adentrou a casa e resgatou a senhora, prestando-lhe os devidos socorros. Posteriormente, os policiais compareceram à Delegacia, juntamente com a vítima, para registro do fato.

SANTANÓPOLIS - Adulteração de sinal identificador de veículo:

Por volta das 11hs de ontem,  26 de agosto, uma guarnição do 16° BPM estava realizando uma Operação na Estrada do Quilombo em Santanópolis-BA, com o objetivo de coibir e prevenir ações delituosas, quando  abordou uma motocicleta Honda/CG 160, cor preta, verificando que o veículo se tratava de sucata e apresentava o número do chassi  e do motor pinados, estando este, também, pintado. Diante dos fatos, a motocicleta e o condutor de 24 anos foram apresentados na Delegacia de Santanópolis, para a adoção das medidas cabíveis.

SANTALUZ- Ameaça, Danos materiais:

Por volta das 15hs de ontem, 26 de agosto, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar queixa de dano e ameaça a prepostos da empresa Coelba, que faziam corte no fornecimento de energia em um supermercado, situado na BA 120, Açude Tapera, zona Urbana de Santaluz, onde, após os colaboradores da Coelba terem efetuado o serviço, o proprietário do estabelecimento teria danificado veículo da empresa SIRTEC PRESTADORA TERCEIRIZADA DA COELBA. No local, foi constatada a veracidade das informações e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia local para procedimentos cabíveis.

SERRINHA- Tráfico de drogas:

Por volta das 19h30min de ontem, 26 de agosto, após receber informação da ocorrência de tráfico de drogas no Sítio Baixa D'água, a guarnição deslocou até o local e encontrou um homem que, ao perceber a presença dos policiais, dispensou o material acima relacionado e empreendeu fuga pelo matagal. O homem, porém, embaraçou-se na vegetação e caiu, sendo alcançado pela guarnição. O acusado e os materiais relacionados, sendo  12 (doze) petecas de substância semelhante à cocaína (4g), 04 (quatro) buchas de erva semelhante à maconha (6g), 01 (uma) bucha de erva semelhante à maconha (12g), 19 (dezenove) pedras de substância semelhante à crack (4g), R$ 38,00 em espécie e Embalagem para armazenar droga foram apresentados na Delegacia,  para a adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.