TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

Com interino no comando, Vitória enfrenta o Vasco para tentar voltar a vencer na Série B

Sob o comando do técnico interino Ricardo Amadeu, o Vitória pega o Vasco da Gama, neste sábado (7), às 19h30, no Barradão, válido pela 16ª rodada da Série B. Ele substitui Ramon Menezes, demitido na última quinta-feira (5).

O Vitória vem de um empate e uma derrota na Série B. A equipe precisa de um resultado positivo para se descolar do Z-4. O Leão tem 13 pontos e ocupa a 15ª posição. 

 

Para a partida, o Vitória tem novidades. Novo contratado, o atacante Marcinho foi relacionado e deve começar o jogo entre os titulares. Recuperados de lesões, Wallace, Fernando Neto e Vico e estão de volta. Quem também retorna é Pablo Siles, que ficou de fora do último duelo em razão de um desconforto muscular.

 

Ricardo Amadeu expressou sua satisfação pela oportunidade de comandar o time e mira os três pontos diante do Vasco.

 

“É um grande prazer estar vivenciando esse momento no clube para o meu crescimento profissional e pessoal. É um momento que a gente espera de poder estar ajudando ao clube que a gente gosta e trabalha. Dentro disso, a gente vai tentar fazer o melhor para conseguir um resultado positivo no sábado e ajudar a sair desse panorama”, afirmou.

 

O técnico Lisca, do Vasco, não terá à disposição o volante Bruno Gomes. Ele foi substituído da partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil ao sentir dores na costa. O atleta foi diagnosticado com espasmo na musculatura paravertebral e acabou vetado pelo departamento médico.

 

Como visitante nesta Série B, o Vasco tem um desempenho ruim. A equipe só conseguiu uma vitória. O time carioca tem 22 pontos e aparece em 11º na tabela de classificação. 

 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco da Gama
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 07/08/2021 (sábado)
Horário: 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Analista de campo: Jailson Macêdo Freitas (BA)

Vitória:  Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (interino).

 

Vasco da Gama: Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castan; Zeca, Romulo, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Cano. Técnico: Lisca.


Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.