TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

Série C – Jacuipense perde fora de casa para o Tombense e se mantém na zona de rebaixamento

O Leão do Sisal sofreu 3 a 0 na primeira partida no returno. Em Pituaçu no jogo de ida o duelo terminou empatado em 1 a 1
O Esporte Clube Jacuipense começou mal o returno do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste sábado, 07, a equipe foi em busca da primeira vitória fora de casa em Tombos no interior mineiro mas acabou derrotado por 3 a 0 e vê a situação se complicar no sonho de chegar a série B, ao mesmo tempo que aumenta o risco de rebaixamento para Série D.

O Tombense dominou o jogo do início ao fim. Com mais posse de bola, criou boas chances com Everton Galdino, saiu na frente com gol contra. Aos 23 minutos, David desceu pela direita e cruzou. Thiago Alves pegou mal na bola e encobriu o goleiro do próprio time: 1 a 0. O Jacuipense manteve a postura defensiva, sem incomodar o goleiro Felipe Garcia.
Segundo tempo  

Controlando bem o jogo, o Tombense voltou para a segunda etapa criando novas chances de ampliar, mas parou na trave. O Jacuipense, atrás do placar, só ameaçou reação em bolas paradas. Mas aos 17 minutos, Everton Galdino finalmente deixou o dele. De tanto insistir, aproveitou cruzamento de Vitinho e ampliou: 2 a 0. Sem ser incomodado, o Tombense desceu na boa e, em um contra-ataque no último lance, fechou o jogo com William: 3 a 0.  

Com o resultado, o Tombense foi a 17 pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo A. O G-4 está garantido, mas a ponta da tabela ainda depende do fechamento da rodada no domingo. O Jacuipense segue na vice-lanterna, com 10 pontos.  

O Tombense volta a campo somente no dia 15, domingo. O time visita o Altos-PI, às 16h, Lindolfo Monteiro. Antes, no sábado, o Jacuipense visita o Paysandu, às 19h, na Curuzu.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.