TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

Homem morre quando trabalhava no descarregamento de placas de mármore

O acidente de trabalho aconteceu no Bairro Olhos D'Água, próximo ao Ginásio Poliesportivo
Um homem morreu no início da noite deste sábado, 07, quando trabalhava no descarregamento de um caminhão com mármore em frente a uma vidraçaria nas proximidades do Ginásio Poliesportivo, bairro Olhos D’Água, em Conceição do Coité.

Foto: reprodução
Segundo a equipe de voluntários do Projeto Águia Resgate foi acionada por volta das 18h para realizar atendimento de emergência, após algumas pedras de mármore caírem em cima de um homem. Os socorristas ao chegarem no local, mais precisamente em frente a Coité Vidros, encontrou a vítima  no solo, inconsciente, desorientado, com suspeita de afundamento de tórax, de hemorragia interna e dificuldade de respiração, o mesmo recebeu os primeiros socorros da equipe e em seguida foi encaminhado para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité que fica a cerca de 400 metros de distância do local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o Águia, o homem de prenome Leandro reside na cidade de Valente. O Site Valente em Noticias informa que ele é natural de Salvador e casou-se com uma valentense.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.