TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

PM E COMUNIDADE: Comandante do 16° BPM se reúne com membros do Conseg

Na noite desta sexta-feira (6), o comandante do 16° BPM, Ten Cel Müller, acompanhado do comandante da 1ª Cia PM, Cap Leal, participou de reunião com o Conselho de Segurança (Conseg) do bairro da Cidade Nova para tratativas sobre o trabalho da Polícia Militar naquela comunidade.

Após manifestações de membros do Conseg e de demais moradores no tocante às dúvidas quanto à segurança no bairro, o Ten Cel Müller agradeceu pela realização da reunião e falou sobre a importância de se manter uma relação de confiança mútua entre PM e comunidade. 

Além disso, o comandante destacou a necessidade de se estabelecer uma mobilização social no bairro, garantindo aos presentes a instalação de uma base móvel e uma atuação constante da PM no bairro da Cidade Nova e em toda a área de competência da Unidade.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.