TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

Secretaria de Saúde de Coité registra mais um óbito por covid-19 e outro sendo investigado

O número de mortes chega a 44 desde que começou a pandemia
O boletim epidemiológico sobre a covid-19 publicado pela Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité nesta sexta-feira, 06, traz a informação que mais um coiteense morre por complicações da doença causada pelo novo Coronavírus.

Trata-se de um homem de 55 anos que estava internado em um hospital de Salvador desde o dia 19/07. Não era portador de comorbidades e não estava vacinado contra à covid-19. O boletim informa também que há outra morte por suspeita de covid em investigação.  

Conceição já registrou 8.403 casos de covid-19 desde o começo da pandemia, destes, 8.331 estão recuperados e 44 morreram. A taxa de letalidade se mantém em 0,52%.  

Os casos ativos são 28, sendo que 25 se encontram em isolamento domiciliar e 3 hospitalizados. Casos suspeitos são 47.  

Vacinação
Neste sábado, 06, será retomada a vacinação para pessoas com 30 anos ou mais, só que exclusiva para o formato Drive Thru para que chegar de carro ou moto no terminal rodoviário a partir das 10h até às 17h ou enquanto durar as doses.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.