TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de agosto de 2021

Primeira semana de agosto foi marcada por diversas atividades na SEDESO

Na quarta-feira, 04, no turno matutino, na sala de reuniões, aconteceu a pré-Conferência de Assistência Social com a participação das entidades e organizações que desenvolvem no município ações da política de assistência. Na oportunidade, foi discutido o tema e os eixos norteadores da Conferência, os quais foram facilitados pela Técnica de Gestão do SUAS - Fernanda Sampaio.

Após apresentação do tema outrora citado, os participantes interagiram expondo suas dúvidas, sendo as mesmas sanadas no momento.  

O momento foi finalizado com a escolha de 03 delegados titulares e suplentes, representantes das entidades envolvidas, que participarão da VII Conferência Municipal de Assistência Social.   

Ainda neste dia, foi relizado um encontro de práticas integrativas com bioenergértica e exercícios laborais com a equipe do CRAS, desenvolvida pelas profissionais Iranett Santiago e Ketty Cedraz, uma parceria entre as Secretarias de Saúde e SEDESO.   

Os dois momentos foram avaliados de forma postiva pelos participantes.   

Na quinta-feira, 05, a SEDESO particiapou da Audiência Pública no Barracão Municipal para construção do Plano Plurianual - PPA - 2022/2025. Na oportunidade, as secretarias municipais apresentaram à população ichuense a visão/missão e as propostas de iniciativas para o próximo quadriênio.  

Vale ressaltar que a sociedade civil presente também contribuiu na construção, ao apresentar suas demandas e anseios.  

Já na sexta-feira, 06, na sede CRAS, aconteceu a segunda pré-Conferência de Assistência Social, desta feita com a participação dos usuários do SUAS. A Coordenadora do CRAS - Sintia Naiala -  facilitou o encontro discutindo o tema e os eixos norteadores da Conferência.   

No final dos trabalhos foram escolhidos 02 delegados (titulares e suplentes) representantes da classe para participarem da VII Conferência Municipal de Assistência Social.  

É importante destacar que a VII Conferência Municipal de Assistência Social, acontecerá no dia 18 de agosto de 2021, a partir das 08h00min  no Auditório Municipal Aristides Pinto.     

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.