TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 12 de agosto

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 12 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente e Serrinha. Confira.

VALENTE - Uso de drogas:
Por volta das 9hs de ontem, 11 de agosto, ao realizar rondas nas proximidades das casas populares, em Valente-BA,  uma guarnição do 16º BPM visualizou um homem que, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou preocupação excessiva. Diante disso, a guarnição procedeu à busca pessoal e encontrou com o mesmo 02 (dois)  envelopes com substâncias semelhantes a cocaína e a maconha. O homem de 22 anos e as substâncias encontradas foram apresentados na Delegacia de Polícia para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Furto simples: 
Por volta das 14h30 de ontem, 11 de agosto, uma guarnição do 16º BPM recebeu denúncia, por meio de telefone funcional, informando que na rua Agenor de Freitas em Serrinha, havia um casal guardando em sacolas, objetos, provavelmente furtados ou roubados. Imediatamente, a guarnição foi até o local e, ao questionar o homem de 23 anos, este não soube dizer a origem dos produtos. O casal, então, confessou que havia furtado alguns objetos em uma loja do Centro da cidade. Diante disso, foi feito o contato com a gerente da loja, que compareceu à 15º Coorpin, Serrinha-BA, onde os acusados foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. Os produtos também foram apresentado, sendo 
01 (uma) mamadeira, marca Lillo; 02 (duas) mamadeiras, marca Kuka; 02 (duas) faixas elásticas para a prática de atividades físicas; 01 (uma) cafeteira, marca Mondial; 24 (vinte e quatro) desodorantes aerosol, de marcas variadas; 02 (dois) jogos de colcha, com 03 (três) e 04 (peças); 01 (um) lençol com elástico; 01 (um) faqueiro com 36 (trinta e seis) peças, marca Tramontina; 01 (um) jogo de berço, com 03 (três) peças; 01 (um) cobertor infantil; 01 (uma) toalha, marca Baby; 01 (uma) omeleteira, marca Tramontina; 04 (quatro) pacotes de lenços umedecidos; 04 (quatro) jogos de talheres, com 20 (vinte) peças, marca Tramontina; 03 (três) canecas de porcelana 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.