TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

ICHU - Orientações, palestra e entrega de Kits de Saúde bucal marcaram as atividades voltadas ao PSE no Povoado de Barra

A Equipe de Saúde de Ichu realizou na ultima quarta feira, 11 de agosto de 2021 a realização de mais uma atividade voltada ao Programa Saúde na Escola na Escola Municipal Santo Antonio no Povoado de Barra, distante 09 KM da sede do município.
Foram realizados diagnóstico nutricional, palestra com a enfermeira da Unidade de Saúde Rita Meire Eliaurea que falou sobre os cuidados no retorno as aulas e a importância de lavar as mãos corretamente.

Foi feita a orientação sobre escovação com o dentista e distribuído o kit de cuidado bucal.

A Assistente Social Adriana e o Coordenador da Atenção Básica trabalharam sobre as questões da empatia e a Educadora Física Samile abordou sobre a importância de se realizar atividades regularmentes para melhorar a qualidade de vida.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Adriana-Assistente Social

Outras imagens: 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.