TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

ICHU: Campanha da COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas beneficia mais 5 famílias neste mês de agosto.

Neste mês de agosto a campanha COLETA SOLIDÁRIA dos garis e margaridas completa quatro meses e consequentemente com mais uma meta alcançada. Os trabalhadores da área da limpeza e voluntários nesta ação social conseguiram arrecadar cerca de 150 quilos de alimentos que beneficiará mais cinco famílias carentes do município de Ichu.

Conforme informações dos voluntários, duas cestas básicas já foram entregues ontem, dia 11 de agosto, e as outras três serão entregues nesta quinta-feira 12/08. 

Vale ressaltar que a campanha continua a todo vapor e aqueles que queiram colaborar nesta ação solidária, basta levar alimentos não perecíveis até o ponto principal de coleta que fica no PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE OBRAS no Centro de Abastecimento.  

Quem não puder levar até o local, basta entrar em contato com um dos responsáveis, que este, irá até você buscar a doação, que inclusive poderá ser feita em dinheiro.   

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.