TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Ichu: CACS aprova contas do segundo trimestre 2021 da Educação referente ao FUNDEB/MDE

O CACS (Conselho de Acompanhamento e Constrole Social do FUNDEB) realizou nesta quinta-feira, 12, mais uma reunião Ordinaria na sede da Secretaria Municipal de Educação.   
Os conselheiros presentes analisaram as pastas de Prestação de Contas relativas ao segundo trimestre de 2021, ou seja, abril, maio e junho sob a responsabilidade do Prefeito José Gonzaga e do Secretário Willian Gonçalves (Wly). 
Após análise das notas, processos de pagamento e outras informações, os membros do CACS decidiram votar pela aprovação. Com isso, o primeiro semestre de 2021 encontra-se com parecer favorável, já que os três primeiros meses também foram aprovados.
O CACS analisou as contas do PEJA ( Programa de Educação de Jovens e Adultos) referente ao exercício financeiro de 2015. Observando inconsistências nas informações apresentadas, os conselheiros optaram pela reprovação.  

Vale ressaltar, que essas contas foram analisadas outras vezes, no entanto, foi perceptível que não estava em consonância com a legislação vigente à época.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.