TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 19 de agosto

Foto: Divulgação / 16ºBPM
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 19 de agosto, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Santanópolis e Santaluz. Confira.

VALENTE - Recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta das 16h35 de ontem, 18 de agosto, a guarnição foi solicitada por um homem de 29 anos que afirmou ter deixado sua moto (Honda, CG 125 Titan KS, cor preta, ano 2003) estacionada na frente de uma casa na Rua Tertuliano Carneiro, Centro de Valente e, minutos depois, percebeu que seu veículo havia sido furtado e tomado destino ignorado. Diante das informações, os policiais fizeram diligências com intuito de recuperar o referido veículo, porém não lograram êxito. Após algumas horas, o Cicom informou  sobre um veículo abandonado em um lava jato na cidade de São Domingos, onde o/a autor (a) do delito roubou outra motocicleta e tomou destino Nova Fátima. Com o apoio da guarnição da 5ª Cia/ Santaluz, a guarnição se deslocou até o endereço informado, constatando a veracidade das informações. Retornou, então, até a cidade de Valente para devolver o veículo ao seu proprietário.

SANTANÓPOLIS - Estupro:
Por volta das 20h de ontem, 18 de agosto, a guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de estupro de vulnerável feita por uma senhora de 63 anos, que compareceu ao Pelotão de Santanópolis. A mulher informou que sua neta havia sido estuprada. Imediatamente, os policiais se deslocaram para a residência do acusado de 35 anos, onde encontrou o mesmo e deu voz de prisão. O Conselho Tutelar foi informado dos fatos, mas não compareceu ao local. Portanto, o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serrinha, onde foi lavrado o flagrante.

SANTALUZ - Incêndio:
Por volta das 22hs de ontem, 18 de agosto, uma guarnição do 16° BPM foi solicitada por moradores do povoado Várzea da Pedra em Santaluz, os quais informaram a ocorrência de um incêndio em uma residência, na referida localidade. Os policiais deslocaram imediatamente para o local, onde confirmaram o fato e verificaram que o incêndio já havia sido controlado. A guarnição identificou a proprietária do imóvel, a qual informou que a residência estava alugada para um homem, que este havia discutido com várias pessoas, posteriormente retornou para a residência, chamou a sua companheira para sair do local e, momentos depois, vizinhos perceberam a fumaça e entraram em contato com ela.  A declarante de 39 anos relatou, ainda, que consegui controlar o fogo com a ajuda de populares. Diante dos fatos, a guarnição orientou a proprietária a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.