TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ichu registra um novo caso de COVID-19 e fica com 02 ativos

Secretaria Municipal de Saúde de Ichu, através da VIEP, divulgou o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 19 de agosto, no qual informa o surgimento de 01 novo caso de COVID-19, elevando para 466 o total de confirmados no município.

Este novo caso foi positivado dos 04 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, sendo que 02 foram DESCARTADOS. Como houve mais 04 casos SUSPEITOS, o município contabiliza agora 05 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando o resultado.

Ainda conforme o boletim, não houve aumento nos números de casos curados, mantendo então 460 pacientes recuperados em nosso município.
Agora são 02 ativos sendo um que já existia, residente na Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos e outro confirmado hoje residente na Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.