TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Delegada de Coité convoca vítimas de roubo para comparecer a Delegacia para fazer o reconhecimento de indivíduo preso

Segundo a delegada, o mesmo confessou roubo de celulares e motos em Retirolândia, Valente e Coité junto a outro comparsa que está foragido
A delegada titular de Delegacia Territorial de Conceição do Coité Ludmila Andrade de Araújo  está convocado pessoas que foram vítimas de uma dupla de assaltantes e perderam para eles celulares, motos e outros pertences para compareceram a Delegacia para prestar queixa e quem já prestou fazer o reconhecimento.

De acordo com uma nota da Polícia Civil, no último domingo, dia 15, dois indivíduos roubaram uma motocicleta na cidade de Conceição do Coité portando uma arma de fogo e no seguinte policiais militares de Feira de Santana apresentaram o indivíduo de iniciais R.C.M., na Delegacia de Polícia de Feira de Santana por estar portando uma arma de fogo. Que na residência onde o indivíduo estava, havia duas motocicletas no qual o indivíduo R.C.M. afirmou que havia roubado as motocicletas, sendo uma dela na cidade de Conceição do Coité.

Segundo a Delegada Ludmila, a vítima que fora roubada em Coité compareceu à Delegacia de Feira de Santana, onde reconheceu o flagranteado como um dos autores do roubo e confirmou que uma das motocicletas apreendidas era de sua propriedade.
Delegada Ludmila Araújo
Ainda de acordo com a delegada, o flagranteado ainda confessou a participação em mais 4 roubos na região de Conceição do Coité e Valente, que estão sob investigação. O comparsa dele está sendo procurado.

Foi representada pela prisão preventiva do flagranteado na Comarca de Conceição do Coité pelo Roubo Qualificado e foi deferida pelo Juiz Criminal. Em desfavor do mesmo foi pelo coordenador regional Fábio Nobre representado também pela prisão preventiva por Valente, pois os mesmos indivíduos, agindo com violência, inclusive alvejaram uma vítima em Valente, mesmo sem esboçar reação.  

As motos eram roubadas e repassadas por R$ 300,00 cada.  

Do Calila Notícias com informações do DPC coordenador Fábio de Melo Nobre e Dpc Ludmila Andrade de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.