TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Canos para extensão de rede de água para Umbuzeiro e Miragalho prometido por Roma já se encontram em Ichu

Este benefício foi um pedido do então vereador Willian Gonçalves (Wly) em 2019, juntamente com Robson Gonçalves, hoje vereador.
Foto: Vereador Robson
Em 2019 quando esteve no gabinete do então Deputado Federal, hoje Ministro da Cidadania, João Roma (PR), o então vereador, hoje Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly-DEM) solicitou vários benefícios para Ichu, dentre eles os canos para a conclusão da obra de extensão de rede de água para o povoado de Umbuzeiro e Miragalho.

Em 2020 o seu irmão Robson Gonçalves foi eleito vereador pelo PR e a partir daí reforçou a luta pelos benefícios em prol do município, inclusive os canos prometidos pelo deputado para as referidas comunidades acabaram de ser liberados. 

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, o vereador Robson Gonçalvess esteve pessoalmente na DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra As Secas) em Salvador para retirar o material, sendo 2.400 metros que irão beneficiar cerca de 21 famílias e dezenas de pessoas. Esta é mais uma promessa de Roma se concretizando em Ichu, com o apoio de Vitor Azevedo que compõe a equipe de assessoria do político. 
  
A OBRA:
Sobre a obra, Wly e Robson informou a reportagem que agora só depende da Prefeitura Municipal que deve iniciar brevemente, inclusive há informação de que através do deputado Alex outras comunidades serão beneficiadas com água encanada.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.