TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Por intermédio do Deputado Alex da Piatã, EMBASA envia tubos para extensão da rede de água a comunidades rurais de Ichu

Chegaram ao município de Ichu nesta quinta-feira, 19, dois caminhões com tubulações para extensão da rede de água das comunidades de Umbuzeiro e Calumbi.
De acordo com o Prefeito José Gonzaga, para essa liberação houve o intermédio do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD).

Gonzaga informou ao AL NOTÍCIAS que lutará para que todas as comunidades que ainda não contam com rede de água da EMBASA possam ser beneficiadas.

Segundo o gestor os trabalhos devem iniciar nesses quinzes dias. Essa obra vai trazer tranquilidade para os moradores que ficam na dependência de água das chuvas ou o abastecimento através de carro-pipa.  

Vale ressaltar que através do Deputado Federal licenciado João Roma atual Ministro da Cidadania, chegaram também tubulações para Umbuzeiro e Miragalho oriundos do DENOCS por solicitação do ex-vereador e agora Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, William Gonçalves, e do Vereador Robson Gonçalves, (relembre).  

Do AL NOTÍCIAS / Fotos Joverlânio Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.