TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de agosto de 2021

Santa Fé conquista título do 1° torneio feminino do SINDIMINAS Club de Serrinha.

 Jogo ADEC de Coité x Bahia de Araci
Foi realizado na manhã deste domingo, 15 de Agosto, no Sindiminas Club em Serrinha o Primeiro Torneio de Futebol Feminino, evento organizado pelas Boleiras Serrinhense, juntamente com Neto Trabuco, com apoio do Clube SINDIMINAS e da AVAS representado por Wiliam Ferraz.
Jogo Santa Fé x N10
O torneio contou com seis equipes, Boleiras Serrinhense, ADEC de Coité, Barro Futebol Clube de Serrinha, Bahia de Araci, N10 de Araci e Santa Fé do Povoado de Três Estradas, também de Serrinha, este último liquidou o título do certame.
Com uma disputa equilibradíssima no sistema de mata mata, na primeira fase tivemos os seguintes resultados: ADEC de Coité 4 x 2 Boleiras Serrinhense, Bahia de Araci 2 x 1 Barro Futebol Clube e Santa Fé  3 x 2 N10.
Dessa forma ADEC de Coité, Bahia de Araci e Santa Fé de Serrinha avançaram de fase de forma direta, já a equipe N10 de Araci compôs a quarta equipe da semifinal após realização de um sorteio já que empatou no saldo de gols e não havia outro critérios para desempate.
Na primeira semifinal ADEC de Coité enfrentou Bahia de Araci e ficaram no empate por 3 a 3 no tempo normal, nos pênaltis deu ADEC pelo placar de 2 a 0 que avançou a grande final. Confira os pênaltis no vídeo abaixo.
Já na outra semifinal a equipe serrinhense do Santa Fé voltou a enfrentar o N10 e novamente venceu a partida, dessa feita pelo placar de 3 a 1, carimbando o passaporte para a grande final contra a equipe coiteense do ADEC.
Na decisão, ADEC e Santa Fé fizeram uma grande partida, um jogo duríssimo que terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal, tendo que decidir o título nos pênaltis, onde nas cobranças o Santa Fé se deu melhor ao vencer por 2 x 1, sagrando-se campeã. 
Santa Fé ainda teve a atleta Leide como artilheira do torneio com 04 gols, além da goleira menos vazada, a Neia, que sofreu apenas 05 gols.
Ainda teve premiação para a craque do torneio, prêmio que ficou para a goleira Raiane do Bahia de Araci, eleita por unanimidade pela equipe de arbitragem formada pelo ichuense Robevaldo Carneiro (Pirão), pelos serrinhenses Lucas Teles e Antônia e pelos aracienses Adriano e Neca.
ADEC de Coité
Barro Futebol Clube de Serrinha
Boleiras Serrinhense
Santa Fé Povoado de Três Estadas de Serrinha
Bahia de Araci
N10 de Araci
PREMIAÇÃO:
André Nilton representando o site Ichu Notícia fez a entrega do troféu de campeão a equipe do Santa Fé
O árbitro Robevaldo Carneiro de Ichu entregou o troféu de Vice campeã a equipe da ADEC de Coité
O árbitro Reginaldo de Santaluz fez a entrega da medalha de artilheira a atleta Leide da equipe do Santa Fé
Adriano, árbitro e dirigente de clube de Araci fez a entrega da medalha de Crack do torneio a goleira Raiane do Bahia de Araci
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.