TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 30 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 30 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Averiguação: 
Por volta das 10h30m de ontem, 29 de setembro, a guarnição foi solicitada por uma mulher de 35 anos, a fim de tentar encontrar um celular que ela havia perdido e estava rastreando por aplicativo. Os policiais foram até o Povoado Izabel, zona rural de Serrinha e chegando lá fizeram diligências na tentativa de localizar o aparelho, porém não obtiveram êxito. A mulher já havia feito o registro da ocorrência na Delegacia. 

ARACI - Ameaça: 
Por volta das 12h30 de ontem, 29 de setembro, a guarnição foi informada, via Cicom, acerca de uma ocorrência de ameaça na rua Benjamin Pimentel em Araci-BA. No local, os policiais confirmaram o fato, verificando que as envolvidas eram madrasta e enteada de 26 e 20 anos, as quais se desentenderam e não chegaram a um acordo, sendo necessário apresentá-las na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Lesões corporais:
Por volta das 18h00hs de ontem, 29 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, juntamente com o Coordenador de Área, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro da Cidade Nova, em Serrinha. No local, os policiais encontraram o homem de 26 anos ferido e a acusada, de 39.  Esta foi encontrada com uma faca em suas mãos. Nas imediações, foi achada a espingarda utilizada para desferir o disparo. A vítima encontrava-se atingida na altura da cintura e foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal, onde foi atendida pelo médico plantonista. O homem permaneceu no hospital, em observação, para a realização de procedimentos médicos; a acusada foi apresentada na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

ARACI - Homicídio:
Por volta  das 20h40 de ontem, 29 de setembro, a guarnição foi informada por populares a respeito de um homicídio ocorrido no bairro Cascalheira, zona urbana de Araci. No local foi confirmado o fato, onde a vitima, do sexo masculino (25 anos), estava sem sinais vitais. Ainda segundo os moradores, foram ouvidos os disparos, mas não sabem informar a motivação nem autoria do crime. Fato esse informado aos órgãos competentes para serem tomadas as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!

IN / ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.