TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Ichuense ganha bolsa de estudo na Escola de Música Mozart ao vencer o Projeto As Quartas de Setembro – Mostre o Seu Talento do Shopping Serrinha

A ichuense Kevylla Santos, filha de Marcos Araújo e Paula Bacelar fez jus ao celeiro de artistas existentes em Ichu ao ser a grande vencedora do Projeto As Quartas de Setembro – Mostre Seu Talento no encerramento realizado nesta quarta, dia 29 de setembro, no Shopping Serrinha.

A final ocorreu com diversas apresentações, contando com a participação de duas ichuenses. Kevylla Santos e Elaine Martins. 

Kevylla Santos, que é estudante do 8º ano B da Escola Municipal Aloísio Cedraz foi a grande vencedora levando como premiação uma bolsa de estudo na escola de Música Mozart de Serrinha e prêmio em dinheiro.
A Escola de Música Mozart é especializada em aula de canto, musicalização infantil, bateria, teclado, piano entre outros. Veja

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Marcos Araujo

FOTOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.