TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Coité: Antes de seguir para o cemitério, caixão com o corpo de César da Ótica passou pela frente da loja

A cidade de Conceição do Coité vive o luto pela morte repentina do empresário Paulo César Alves Bezerra, aos 58 anos. Ele foi vítima de infarto por volta das 16h40 de quarta-feira, 29, no seu estabelecimento comercial Ótica Coité implantada no ano de 1987 quando deixou sua cidade natal, Feira de Santana.

Durante este período que esteve em Coité e se tornou conhecido na região do sisal conseguiu fazer grande amizade e foi comprovado isto desde o momento que repercutiu a sua morte quando centenas de pessoas foram para a frente do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, durante o velório e a tarde quando o caixão deixou o memorial para o sepultamento.     
Familiares e amigos resolveram prestar a última homenagem ao passarem com o caixão em frente a sua loja na Rua Marechal Deodoro, o caixão foi retirado do carro fúnebre e levado nas mãos até a frente da ótica onde recebeu aplausos e muita gente emocionada. Após uma breve parada o caixão foi colocado novamente no carro e seguiram pelo centro comercial com destino ao cemitério Recanto da Saudade (Cemitério Novo).  
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.