TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Segue zerado os casos ativos de COVID-19 em Ichu; município agora tem 12 suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado hoje, 30 de setembro, através da Vigilância Epidemiológica informa que ainda não saiu o resultado dos exames de COVID-19 divulgado no último boletim, permanecendo então 489 CONFIRMADOS e nenhum ativo. 

Ainda conforme o boletim, houve o surgimento de 01 novo caso SUSPEITO, ficando agora 12 SUSPEITOS que aguardam resultados em isolamento. Não houve aumento no número de casos curados, mantendo então 485 pacientes recuperados em nosso município.
Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.    

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.