TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 22 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 22 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Santa Bárbara, Serrinha, Barrocas e Conceição do Coité. Confira.

RETIROLÂNDIA - Encontro de cadáver:
Por volta das 9hs de ontem, 21 de setembro, uma pessoa entrou em contato com a guarnição, através do telefone, informando que, ao chegar na residência da vítima na Travessa Rosalvo Madureira, Centro, Retirolândia, encontrou esta sem sinais vitais. A guarnição foi até o local, onde o solicitante informou que a vítima já estava com a saúde bastante debilitada, sendo este o motivo da morte. O solicitante apresentou, ainda, uma declaração de óbito, expondo um quadro de doenças antecedentes: cirrose hepática; insuficiência renal; alcoolismo e tabagismo.

SANTA BÁRBARA - Ato Infracional:
Por volta das 9h25 de ontem, 21 de setembro, a guarnição fazia rondas na rua 25 de Dezembro em Santa Bárbara, quando avistou um adolescente realizando manobra perigosa com uma motocicleta. O adolescente de 16 anos e a motocicleta Honda/CG 160 Titan, vermelha foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis. A genitora do adolescente compareceu à Delegacia e afirmou ter entregado o veículo ao filho. 

SERRINHA - Vias de fato:
Por volta das 10h de ontem, 21 de setembro, a guarnição foi solicitada pelo Cicom, a fim de verificar uma denúncia de tentativa de homicídio, na praça Miguel Carneiro em Serrinha. Ao chegar no local, os policiais encontraram dois homens em vias de fato. Os homens de 34 e 37 anos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

BARROCAS - Roubo:
Por volta das 13h de ontem, 21 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, a fim de verificar uma ocorrência de roubo, no povoado Milho Verde em Barrocas. Segundo o solicitante de 51 anos, quando chegou em casa, a sua esposa, nervosa,  passou a relatar que um homem havia adentrado a residência pelos fundos e roubado um aparelho celular Samsung Gran Prime, cor cinza. A vítima afirmou para a guarnição que o acusado estava, anteriormente, nas imediações do povoado, pedindo alimentos, com o pretexto de ajudar os necessitados. A vítima relatou ainda que se assustou quando percebeu a presença do homem no interior da residência; que o acusado pegou o celular, o qual estava com a bateria carregando, puxou o aparelho e saiu correndo. A vítima e outros moradores da localidade relataram que o homem era branco; estava usando uma jaqueta preta, de motociclista; usava máscara e calça preta, bem como um relógio grande no pulso. Diante das informações, a guarnição fez rondas nas imediações, a fim de localizar o acusado, porém não obteve êxito. A vítima de 47 anos foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia. 

SERRINHA - Uso de drogas:
Por volta das 19hs de ontem, 21 de setembro, o Cicom solicitou que a guarnição fosse até o povoado Tanque do Meio, zona rural de Serrinha, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No local, a guarnição abordou um adolescente de 16 anos, encontrando com ele 02 trouxas de uma erva semelhante à maconha e 03 pinos de uma substância semelhante à cocaína. O menor e uma testemunha de 33 anos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Violação de domicílio:
Por volta das 20h40 de ontem, 21 de setembro, a guarnição foi solicitada pelo Cicom, a fim de averiguar uma ocorrência de violação de domicílio, no bairro do Ginásio em Serrinha. A guarnição foi até o local, e, lá, a suposta vítima de 63 anos, se apresentou, informando as características do acusado, que havia evadido. Logo em seguida, durante rondas nas imediações, a guarnição localizou um homem de 49 anos com as características indicadas pela suposta vítima, a qual fez o reconhecimento. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Tentativa de homicídio: 
Por volta de 01h30 de hoje, 22 de setembro, a guarnição foi informada sobre uma tentativa de homicídio no bairro da Pampulha em Conceição do Coité. Imediatamente, a viatura se deslocou para o local. Lá, foi informado que a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Português. A guarnição foi ao hospital para colher dados e, posteriormente, escoltou a ambulância até a entrada de Almas, pois a vítima de 19 anos foi transferida.

SERRINHA - Tráfico de drogas:
Por volta das 02:30 de hoje, 22 de setembro, em rondas no bairro da Rodagem em Serrinha, mais precisamente na rua Teofilândia próximo a Quadra de Esporte, foram avistados dois indivíduos, que ao perceberem a aproximação das viaturas tentaram empreender fuga, sendo capturado um deles e com o mesmo foi encontrado 206g de substância análoga a maconha, um celular marca Samsung, uma balança de precisão e 34 reais em espécie. Sendo conduzido à DP para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 
Fonte: ASCOM do 16° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.