TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

Morrinho vence a equipe da Praça e se classifica para a semifinal da Copa de Bairros de Ichu

A equipe da Praça já entrou em campo classificada
Em jogo dramático no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão) valendo pela VIII edição da Copa de Bairros de Ichu, ocorrido na tarde deste sábado, 16 de outubro, Morrinho superou a já classificada Praça e também se garantiu na semifinal do certame.
Aos 19 minutos Léo Carneiro abriu o placar para o Morrinhos. Ele recebeu a redonda na entrada da área e bateu cruzado fazendo um lindo gol (1 a 0). Aos 40 minutos Praça chega ao empate com gol de Desso. Ele foi lançado na área ganhou do marcador e na dividida com o goleiro deixou tudo igual 1 a 1. Nos acréscimos do primeiro tempo o zagueiro Zé Gomes da equipe da Praça foi expulso após tomar o segundo amarelo.

As equipes voltam para o segundo tempo com modificações. Na Praça Leivinha saiu para a entrada de Layon e no Morrinho saiu Riquinho para a entrada de Kiko.

Com 10 minutos do segundo tempo Morrinho chega ao segundo gol em um lance de lambuja. O lateral Guilherme lançou na área, a zaga e o goleiro da Praça bateram cabeça e a bola acabou entrando ao fundo do gol fazendo 2 a 1. 
Aos 23 minutos Morrinho ampliou o placar, dessa vez com Adriano, ele foi lançado dentro da área, ficou cara a cara com o goleiro Marcelo e bateu no cantinho fazendo 3 a 1. Nos minutos finais Adalto foi expulso pela equipe da Praça e fica de fora na semifinal. O árbitro encerrou a partida logo em seguida.

Com este resultado as duas equipes estão classificadas para a semifinal da competição. Contudo, seus adversários só serão conhecidos após o jogo deste domingo entre Cruzeiro e José Carneiro.

FICHA TÉCNICA:

Morrinho jogou com: Pifa no gol, Guilherme (Pedro Ezequiel), Wendell, Netinho, Adalton, Gene de Estelita, Buraco, Riquinho (Kiko), Léo Carneiro (Pablo), Patuco (Batatão) e Adriano (Ramires). Técnico: Isac. Gols: Léo Carneiro, Guilherme e Adriano. Cartões amarelos: Wendell e Riquinho. Cartão vermelho: Adalto, depois do segundo amarelo.

Praça jogou com: Marcelo Oliveira no gol, Dedesso, Zé Gomes, Nego Pau D'arco, Leivinha (Layon), Charles, Desso (Marciel), Aleff, Gleydson, Elias Miranda (Junior) e Maguila. Técnico: Luzimário. Gol: Desso. Cartão amarelo: Desso. Cartão vermelho: Zé Gomes, após o segundo amarelo.

ARBITRAGEM:

Central: Josman Roque. Assistente nº 01: Givaldo Araújo (Gildo). Assistente nº 02: Maria Anaíta (Natinha). 4⁰ árbitro: José Reginaldo (Rege).

Vale ressaltar que a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estiveram presentes. O vereador Robson Gonçalves também compareceu, além do vereador Patuco que atuou como atleta na equipe do Morrinho.

A Secretaria de Saúde enviou ambulância com uma técnica de enfermagem para uma eventual necessidade.

Fotos:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.