TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

Projeto Viver Melhor leva mensagem de paz e de prevenção às drogas aos moradores do bairro Cortiço em Ichu

O Projeto Viver Melhor (PVM) realizou na noite desta terça-feira, 15 de outubro, mais uma ação na cidade de ICHU, na região sisaleira do Estado da Bahia, mais precisamente no bairro Cortiço, local onde pessoas em estado de vulnerabilidade é maior.

Dezenas de pessoas marcaram presença e ouviram uma excelente palestra proferida pelo pastor e psicanalista Jairo Santos que abordou sobre um tema que preocupa às famílias, além das autoridades policiais e política que é em relação a prevenção às drogas.

Além da palestra houve muito louvor e adoração com o irmão Marcos Araujo, tudo ao ar livre contemplando da palavra de Deus, através da música que fortalece o espírito e edifica a alma.
"Vamos continuar atuando na prevenção às drogas e combatendo os aliciadores de crianças e adolescentes para a vida do crime. Nossas crianças precisam crescer com paz e alegria que elas merecem. Em Cristo fazemos proezas," concluiu o pastor em mensagem ao Ichu Notícias. 

Redação Ichu Notícias / Foto e vídeo do PVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.