TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

Grupo Corrente do Bem empenhado em proporcionar um dia mais que especial para a criançada ichuense

Formado por pessoas dos diversos segmentos do município de Ichu, o Grupo Corrente do Bem está empenhado em proporcionar um dia mais que especial para a criançada ichuense.
Unindo o útil ao agradável, já que a Prefeitura Municipal irá inaugurar na segunda-feira, 18, o Espaço Infantil Pró Socorro na Praça da Matriz, o grupo Corrente do Bem e parceiros realizarão sorteio de Bolsa de Estudos e duas Limpeza de Pele; Distribuição de Livros Infantis; Lanches, Beiju da Tia Nata, Brindes e muito mais.
Para Ichu ficar Mais Divertido estão confirmadas as presenças de Luciano Mello, Dj Ralfk e da Princesinha do Piseiro com muita música e descontração.
Saiba mais sobre o Grupo Corrente do Bem, seu Objetivos e demais informações 

JUSTIFICATIVA
O dia das crianças é uma data de muito significado para as crianças do Brasil. Vemos em todos os cantos pessoas voluntárias, entidades civis, religiosas, públicas e até militares se mobilizando para que neste dia ou em datas próximas a ele, as crianças se sintam de fato e de verdade CRIANÇAS.

A infância é a fase mais bela da vida, porém nem todas as crianças tem sequer o direito de brincar. Nesse sentido, surgiu o Grupo Corrente do Bem de Ichu que mobilizou entidades diversas para garantir um dia de muita diversão e doação de brinquedos e outros brindes que possam contribuir para a felicidades das crianças ichuenses.

OBJETIVOS
· Mobilizar a sociedade para a prática  da solidariedade, ensinando as crinaças a fazerem o bem pelo exemplo;

· Promover uma tarde de muito lazer, diversão, cultura, educação, saúde  e entretenimento adequados à infância;

· Fazer doação de brinquedos, cursos, ensaios fotográficos, bolsas de estudos dentre outros.

COMO SERÁ
- Serão instaladas diversas tendas na praça: leitura, saúde bucal, saúde holística, alimentação, doação de brinquedos.

- Durante o evento será contratado um animador de festas infantis para brincar com as crianças enquanto outras participarão das atividades de leitura e de saúde simultaneamente.

O Grupo Corrente do Bem, além de preparar toda a estrutura em parceria com diversas entidades do município de Ichu, fará distribuição de lanches, água, doces e brinquedos que serão arrecadados em doação. Além dos brinquedos outras doações serão muito bem vindas a exemplo de bolsas de estudos em escolas particulares, cursos de inglês, de música, ensaios fotográficos, dentre outros.

Durante o evento todos os colaboradores serão anunciados motivando assim o engajamento de mais pessoas e valorizando as iniciativas dos doadores.

ONDE E QUANDO
Esse primeiro projeto do Grupo Corrente do Bem será desenvolvido na Praça da Matriz onde será inaugurado pela Prefeitura de Ichu o Espaço Infantil Profª Socorro, sonho antigo das crianças ichuenses, na tarde do dia 18 de outubro.

ENTIDADES PARCEIRAS:
AMI, ASCOOB, PM, Prefeitura Municipal, Secretarias de Administração, Saúde e Desenvolvimento Social, Câmara de Vereadores, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Comercio Local, Grupo Girolento e Filhos da Terra.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.