TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

Culto de Ação de Graça pelos 24 anos da Igreja Batista da Pituba em Ichu

Para comemorar mais um aniversário a Igreja Batista da Pituba em Ichu realizou, um culto especial de ação de Graça pelos 24 anos de missão e evangelização no município, o evento aconteceu na noite deste sábado, 16 de outubro, e contou com a presença dos pastores Márcio da PIB de Biritinga, Wagner da Igreja Batista de Candeal e pastor Adelmo da Igreja Quadrangular de Serrinha.
Roque Alcione da Igreja Assembleia de Deus de Juazeirinho
Inicialmente houve duas apresentações, a primeira da Banda Renovo da cidade de Candeal. Logo em seguida foi a vez do irmão Roque Alcione da Igreja Assembleia de Deus de Juazeirinho, Conceição do Coité, confira vídeo abaixo.
Dando continuidade o grupo de coral da Igreja, SOMAS, liderado pelo irmão Lucas também se apresentou, louvando o hino "Grandioso És Tu", seguido pela banda Renovo que voltou a se apresentar, levando alegria e bênçãos aos presentes.
Com a Igreja lotada e fundamentado em Efésios 5:14 que fala sobre "despertar os que dormem" o pastor Adelmo Teixeira que foi o preletor da noite trouxe uma mensagem impactante e encorajadora a todos os presentes. Citando o exemplo de Jonas o pregador chamou atenção daqueles que desobedecem e que dormem, para ele estes precisam despertar para a boa obra e assim salvar a si próprio e ajudar na salvação de sua família.
"Quando as dificuldades chegarem temos que agir de forma positiva e não devemos nos abater ou ficar se lamentando, vamos parar de ficar reclamando, se murmurando, fazendo fofocas e acessando o que não presta no celular"
, alertou ele afirmando que é preciso manter a fé nas coisas de Deus e aceitar o seu chamado. 
Para encerrar a sua mensagem ele chamou Gil Santos, líder da Igreja Batista, e depois juntou todos os demais membros em um círculo e ilustrou como a união das Igrejas fortalece uns aos outros, mostrando que assim contribui ainda mais na conquista de almas para Jesus. "O papel da Igreja é um ajudar o outro e não ficar falando mal como muitos os fazem," alertou o pregador. 
A banda Renovo voltou a se apresentar e encerrou os festejos deste sábado, porém neste domingo, 17, ocorrerá o encerramento oficial dos 24 anos da obra missionária em Ichu.
A programação deste último dia de evento contará com o ministério de louvor da Igreja e terá como preletor o pastor Robson que é o pastor das missões da Igreja Mãe da Pituba.
O seminarista Givanildo Santos (Gil) que há dois anos está a frente da Igreja concedeu entrevista ao Ichu Notícias. Ele falou dos desafios e da alegria em comemorar mais um ano de trabalho missionário. Confira.


FOTOS
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.