TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de outubro de 2021

FATRES realiza a Formação Sindical no SINTRAFI em Ichu

Nos dias de hoje a Formação Sindical é ainda mais estratégica para a consolidação da luta da classe trabalhadora, seja em função dos novos espaços para a atuação dos dirigentes sindicais, seja pela necessidade de construir coletivamente um conhecimento a partir da visão de mundo dos trabalhadores e das trabalhadoras.
Partindo dessa visão, a Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (FATRES) realizou nesta sexta-feira, 15, uma Formação Sindical para diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu (SINTRAF). 
Sob a Assessoria de Val Matos, a formação tratou de temas como o Histórico do Surgimento do Sindicato, a Importância da entidade, e o papel de cada secretário. 
A formadora mostrou diversos pontos importantes do sindicato e a necessidade do mesmo atuar como elemento potencializador das ações do projeto.   

A classe trabalhadora deve buscar sempre se qualificar para uma maior e melhor intervenção política na defesa dos seus interesses para tanto deve ser capaz e ousada para repensar a sua forma de atuar, e principalmente, evitar a fragmentação da unidade da classe trabalhadora, afinal independente da nossa opção política, nosso compromisso maior é com o trabalhador.  

Redação do AL NOTÍCIAS |Informações e fotos André Luiz e Alércia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.