TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Ichu: João Norberto é campeão do II Torneio de Babeiros do Educativo

A equipe que homenageou João Norberto sagrou-se campeã do II Torneio de Babeiros da Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu, ao vencer Tatanga por 4 a 0 neste domingo, 03 de outubro.
Além de João Norberto e Tatanga a competição homenageou outras figuras histórica do município a exemplo de Faustino e Pitula que disputaram o terceiro lugar do certame tendo Faustino como campeão. 
1º JOGO –
Com a bola rolando, em disputa do terceiro lugar, Faustino não tomou conhecimento de Pitula e venceu por 4 a 2.
Aos 6 minutos de bola rolando Jorney abriu o placar para Faustino com um golaço em cobrança de falta. Aos 19 minutos Gil Santos de cabeça deixou tudo igual (1 a 1) após um belo cruzamento de Sgt Lucas. Aos 29 minutos Faustino chegou ao segundo gol com Elizeu, ele recebeu livre dentro da área e tentou por duas vezes, na primeira o goleiro defendeu, mas na segunda não teve jeito e a bola acabou entrando fazendo 2 a 1, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa a equipe Faustino ampliou o placar logo aos 8 minutos, em uma linda cobrança de falta de Cícero. Aos 17 minutos Gil Santos voltou a marcar, ele recebeu livre e chutou no cantinho do goleiro diminuindo para 3 a 2. Aos 27 minutos Cícero fez festa na defesa adversária e definiu o placar final da partida de 4 para Faustino e 2 para Pitula. 

FICHA TÉCNICA:
Faustino jogou com:
Maguila no gol, Roque, Ailton, Cícero, Jorney, Paulo, Wellington, Elizeu, Delson Lopes, Maíca e Robson. Gols: Cícero (2 vezes), Jorney e Elizeu (1 cada). Cartão amarelo: Roque.
Pitula jogou com: Josman no gol, Japão, Marcelo de Caloura, Amadilson, Oriosvaldo, Sgt Oliveira, Emanoel, Gil Santos, Sgt Lucas e Neném de Coca. Gols: Gil Santos (2 vezes). Cartão amarelo: Amadilson.

2º JOGO –
Na disputa do título João Norberto não encontrou dificuldade e goleou a equipe Tatanga por 4 a 0.
Logo aos 4 minutos de jogo saiu o primeiro gol da equipe João Norberto assinalado por Adriano, após receber livre ele chutou na saída do goleiro fazendo 1 a 0, sendo este o placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo Dilon ampliou o placar logo aos 3 minutos de jogo, Biú chutou forte de fora da área e ele desviou ao gol para fazer 2 a 0. Menos de 1 minuto depois saiu o terceiro gol, Bebego tomou a bola do goleiro Junior e fez 3 a 0. Aos 16 minutos Marcílio aproveitou um contra ataque e decretou o placar final da partida de 4 a 0 para João Norberto que se sagrou campeão.

FICHA TÉCNICA:
Tatanga jogou com:
Juninho Cuia e depois Junior Lorde no gol, Wagner de Zito, Nilson Cruz, Nego do Pau D’arco, Marcinho, Lexéu, Alan Impre, Sidão, Rafael do Gesso e Jorginho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Lexéu e Alan Impre.
João Norberto jogou com:
Tomaz e depois George no gol, Fia, Cigano, Anildo, Angevaldo, Biú, Marcílio, Adriano, Bebego e Dilon. Gols: Adriano, Dilon, Bebego e Marcílio (1 cada). Cartão amarelo: Anildo. 

ARBITRAGEM:
Edelvito Antônio e Nicolau 

PREMIAÇÃO:
TODAS AS EQUIPES RECEBERAM UMA PLACA

João Norberto – Campeão

Tatanga – Vice-campeão 

Faustino – 3º lugar 

Pitula – 4º lugar  

HOMENAGENS 
Valdir Carneiro – Colaborador – 4º árbitro 

Edelvito Antônio – Colaborador – árbitro 

Manezi foi representado por Chiba
Manoel Dionísio – Colaborador – proprietário  

Detalhe:
Elizeu foi homenageado como artilheiro da competição com 05 gols. Alan Impre foi o vice artilheiro com 04 gols e CIGANO foi o melhor jogador do campeonato. 

Além do vereador Robson Gonçalves outras autoridades do município estiveram presentes, a exemplo de Cristiana Brito – Secretária de Agricultura, Willian Gonçalves (Wly) – Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Manoel Afonso – Secretário de Obras e Celidalva Soares - Vereadora.  
Quem também marcou presença no evento foi Evangivaldo Ramos (Tico) – Diretor de Esporte do município. 
Após os jogos e a entrega da premiação houve som ao vivo com Karaokê dos Amigos liderado por ACL. Momento de muita alegria e confraternização, inclusive com a vereadora Celidalva que mandou bem dançando AXÉ, confira. 
Oreosvaldo conhecido carinhosamente como Orea deu sua palhinha cantando Amado Batista, confira abaixo.
 
Redação Ichu Notícias 
FOTOS:








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.