TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de outubro de 2021

Jovem é executado na presença da companheira e do enteado em Coité

O crime aconteceu no Bairro Alto da Colina 
Um jovem de 23 anos identificado como Wellington de Araújo Pinheiro foi assassinado com vários tiros no início da noite deste domingo, 03, no fina da Rua das Margaridas, bairro Alto da Colina em Conceição do Coité. A equipe Águia e Resgate chegou minutos depois do ocorrido, mas nada pôde fazer, já que a vítima não apresentava sinais vitais. 
Um morador que preferiu não se identificar disse ao Calila Notícias que a vítima andava a pé ao lado da companheira dele e um enteado por volta das 18h30 quando surgiu um individuo também a pé e efetuou vários tiros. "Eu ouvi pelo menos 6 disparos e corri para ver se tinha pulso, mas já tava morto, somente nas costas ele recebeu uns 4 tiros", relatou o morador.  

Após matar a vítima o criminoso não identificado foi visto correndo com a arma não mão, não se sabe se ele recebeu algum tipo de apoio mais frente no sentido de continuar a fuga de carro ou moto.  

Segundo informações Wellington já teve envolvimento com droga e trabalhava como descarregador (xapa).

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.